De olho em 2021, time da Série C mantém quatro jogadores e promove três da base

Seguem no Botafogo-PB: zagueiro Fred, o volante Rogério e os meias Juninho e Marcos Aurélio

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 15 (AFI) - De olho na temporada 2021, na qual terá pela frente o Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste e a Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB segue se movimentando no mercado e nesta sexta-feira (15) confirmou as primeiras permanências de jogadores que irão seguir no elenco.

São eles: o zagueiro Fred, o volante Rogério e os meias Juninho e Marcos Aurélio, que possuem contratos ativos com o clube, alguns deles, inclusive, até o final da temporada. Os dois primeiros sofreram lesões graves em 2020 e agora terão a chance de dar a volta por cima.

Fred irá seguir no Botafogo-PB em 2020
Fred irá seguir no Botafogo-PB em 2020
Já os jovens goleiro Jean, o zagueiro Gabriel Yanno e o atacante Cesinha foram promovidos da base e irão participar ativamente da preparação da equipe para ganharem experiência e compor o elenco nesta temporada que parece que vai ser bastante movimentada.

Além dessas renovações e promoções, o Botafogo-PB está de olho em renovar com alguns nomes que foram destaques da equipe na temporada passada. São eles: o lateral-esquerdo Mário, o volante Fernando Júnior e o meia Erivelton. Por outro lado, volantes Wellington Cézar e Everton Heleno devem ser emprestados.