Série C: Em reformulação no elenco, Botafogo-PB libera atacante argentino

Trata-se do atacante argentino Lucas Simón, que já não faz mais parte do grupo do Belo para o restante da temporada

por Agência Futebol Interior

João Pessoa, PB, 13 (AFI) - Apesar da Série C do Campeonato Brasileiro estar apenas na segunda rodada da primeira fase, o Botafogo-PB segue passando por uma reformulação em seu elenco e nesta quinta-feira (13) confirmou a saída do terceiro jogador nos últimos dias. Trata-se do atacante argentino Lucas Simón, que já não faz mais parte do grupo do Belo.

O centroavante estava no Botafogo desde janeiro desta temporada e desde então fez apenas nove jogos e marcou quatro gols. Nesta retomada, atuou apenas nas duas primeiras partidas e depois acabou perdendo espaço e ficando no banco de reserva.

 Lucas Simón não é mais jogador do Botafogo-PB
Lucas Simón não é mais jogador do Botafogo-PB
O contrato de Simón previa quebra no final do Campeonato Paraibano, o que foi feito até pelo Belo não ter conquistado o título estadual.

OUTRAS OPÇÕES E FOCO NA TABELA
Antes dele, já haviam deixado o Belo: o atacante Maikon Aquino e o meio-campista Cássio Gabriel. Apesar disso, o técnico Rogério Zimmermann ainda conta com Dico, Mário Sérgio, Lohan, Chaveirinho, Pimentinha e Kelvin como opções para o setor ofensivo.

Já sem o argentino, o Botafogo-PB volta a campo nesta segunda-feira, quando recebe o Manaus, no Estádio Almeidão, às 20h, pela segunda rodada do Grupo A. Na estreia, acabou derrotado pelo Ferroviário, pelo placar de 2 a 0, em duelo disputado fora de casa.