Série C: Meia acredita em recuperação do Boa Esporte: 'Passo a passo'
”Esse jogo deixou claro nosso crescimento dentro de campo. Temos que ir passo a passo para deixar esse momento para trás"
por Agência Futebol Interior
Varginha, MG, 15 (AFI) - O Boa Esporte ainda não conseguiu vencer na Série C do Campeonato Brasileiro. Em seis jogos até aqui, a equipe acumula três empates e três derrotas. A igualdade diante do São José, por 0 a 0, na última rodada, porém, parece ter dado luz para o clube mineiro.
Baseado nisso, o meia Gabriel Souza disse acreditar em recuperação rápida no torneio nacional.”Esse jogo deixou claro nosso crescimento dentro de campo. Temos que ir passo a passo para deixar esse momento para trás. Agora é pensar em conseguir nossa primeira vitória e continuar acreditando na recuperação“, projetou.
“Tenho amadurecido muito e ganhado mais experiência. Sei da responsabilidade e do comprometimento em atuar no Boa.
Porém, levo com seriedade como em todos os times que passei. Claro que Série C é muito mais visível, mas o foco é o mesmo”, completou.
O próximo duelo do Boa será diante do Ituano, domingo (20), às 16h.