Lembra dele? Fábio Simplício, aquele mesmo, acerta com o Batatais para a Série A2

Além do são-paulino, o Batatais também contratou o experiente meia André Cunha

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 29 (AFI) – O Batatais apostará em jogadores experientes para brigar pelo acesso no concorrido Campeonato Paulista da Série A2. Neste sentido, a diretoria confirmou a contratação do veterano Fábio Simplício (foto abaixo), que marcou época no São Paulo, e do meia André Cunha, ex-Ponte Preta e Palmeiras.

Fábio tem 36 anos e estava sem clube. No ano passado atuou pelo Vissel Kobe, do Japão, e no país ainda defendeu o Cerezo Osaka entre 2012 e 2013. O volante foi revelado no São Paulo e de lá saiu para o futebol italiano, onde passou a maior parte da carreira: jogou por Parma, Palermo e Roma.

Além do ex-são-paulino, outro ‘velhinho’ que vestirá a camisa do Fantasma é André Cunha, meia de 36 anos que alcançou o auge da sua carreira no inicio dos anos 2000, quando brilhou pela Ponte Preta e chegou ao Palmeiras. Depois ele ainda jogou por Fortaleza, Barueri, Monte Azul, CRB, XV de Piracicaba, União Barbarense e São Bento. Neste ano defendeu a Matonense.

Outros jogadores já estão apalavrados com o time: meia Márcio Luiz, revelado na base do São Paulo e com passagem por Marília, Noroeste e futebol australiano; e o atacante Thiago Santos, ex-Mirassol, Novorizontino e Marília.

A idéia do clube é de brigar pelo acesso. Principalmente após a chegada da parceira Buy Soccer. Ele assumiu o clube e agora tenta melhorar a gestão do clube, que ficou manchada com o antigo gestor.

Nas próximas semanas os times da Série A2 deverão se reunir na Federação Paulista de Futebol (FPF) para definir o regulamento do campeonato em 2016.