Paulista A3: Barretos apresenta gestora que comandará futebol por dois anos

"Faremos a gestão em parceria com a diretoria para reestruturar todos os setores", disse o novo gestor, Alex Moreti de Castro

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 10 (AFI) - O Barretos, na manhã desta segunda-feira, apresentou Alex Moreti de Castro, da Player Gestão Esportiva, como novo parceiro para a gestão do futebol profissional. A empresa gerenciará todo o departamento e as categorias de base pelos próximos dois anos.

"Viemos somar para levar o Barretos para um cenário de destaque. Faremos a gestão total do clube em parceria com a diretoria para reestruturar todos os setores, começando pelo marketing esportivo no qual foi contratada uma empresa que trará patrocinadores", afirmou.

A parceria ainda envolve assessoria jurídica especializada em causas esportivas, a qual auxiliará o Touro do vale nos processos trabalhistas, um grande problema barretense ao longo desta temporada.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
"Os atletas que jogaram na atual temporada e que ingressaram com ação judicial trabalhista não serão esquecidos", afirmou.

Além disso, o gerente de futebol, Renan Batista, afirmou que 14 atletas estão em Barretos, mas existe a intenção de contratar pelo menos mais 11 peças.

Exames médicos serão feitos com profissionais do Instituto Adolfo Lutz, na quinta-feira, visando assinatura dos contratos.

"O clube vai fazer os esforços para buscar a classificação para a Série A2, e estará disputando a Copa Paulista e Campeonato Sub-20 neste ano", assegurou.

A quatro rodadas do final da primeira fase do Paulista A3, o Touro do Vale aparece na 12.ª colocação, com 13 pontos. Desportivo Brasil, com 14, fecha o grupo de classificação às quartas de final, enquanto a zona de rebaixamento é composta por Marília, com 11, e o lanterna Paulista, com apenas sete.