Paulista A3: Rio Preto deve ter novidades para receber o Barretos

Além disso, Hugo Cunha e Fábio Pepe também disputam um lugar na 'volância', enquanto Thiaguinho e Willian lutam por uma vaga no ataque

por Agência Futebol Interior

São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) - Ocupando a zona intermediária do Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto encara o Barretos, neste sábado, às 16h, em São José do Rio Preto, no estádio Anísi Haddad, pela sétima rodada da primeira fase. Para o confronto, o técnico João Santos tem duas dúvidas na escalação esmeraldina.

Caso seja liberado, o meia Hugo Rodrigues será titular. O zagueiro Téssio - que estava no futebol paranaense no Toledo subiu com o Monte Azul na temporada passada - também deve estrear. Além disso, Hugo Cunha e Fábio Pepe também disputam um lugar na 'volância', enquanto Thiaguinho e Willian lutam por uma vaga no ataque.

Foto: Muller Merlotto Silva
Foto: Muller Merlotto Silva

"É um jogo de seis pontos, será muito difícil, assim como é toda a competição. Esperamos pelo apoio do nosso torcedor para incentivar do começo ao fim. A diretoria vem fazendo a sua parte fora das quatro linhas. Agora, nós precisamos fazer a nossa dentro de campo", disse Gabriel Barcos.

Sendo assim, o Glorioso da Vila Universitária deverá ir a campo com a seguinte formação: Ramon; Arthur, Téssio, Guilherme Lima e Assolan; Fábio Pepe (Hugo Cunha), Beto e Hugo Rodrigues; Iago Martins, Gabriel Barcos e Thiaguinho (Willian).