Paulista A3: Barretos visita Rio Preto com possível estreia de volante

Rômullo, meio-campista de 27 anos, passou pelas categorias de base de Cruzeiro, Atlético Mineiro e Nacional, de Portugal

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 21 (AFI) - Buscando chegar à zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3, o Barretos enfrenta o Rio Preto, às 16h deste sábado, no estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela sétima rodada da primeira fase.

Rômullo
Rômullo

Para este confronto, o Touro do Vale poderá estrear o volante Rômullo. O meio-campista de 27 anos passou pelas categorias de base de Cruzeiro, Atlético Mineiro e Nacional, de Portugal, e atuou profissionalmente por clubes como Ceará e Imperatriz.

Por outro lado, há os desfalques do zagueiro Arthur e do lateral-direito Daniel, entregues ao departamento médico. Além disso, há o retorno do goleiro Júnior, expulso diante do Velo Clube. O substituto, André Luiz, se destacou diante do Nacional e pode seguir na liderança.

Assim, o técnico Ricardo Moraes deve entrar contra o Jacaré com: Júnior (André Luiz); Diego Macedo, Hismael, Xandão e Murilo Ceará; Rômulo, Guilherme Andrade, Fernando e Branquinho; Anderson Magrão e João Henrique.