Paulista A3: Barretos anuncia treinador de goleiros que estava no América-SP

"Assim que recebi o convite do Luisão, a pedido do técnico Ricardo Moraes, não pensei duas vezes", disse Djalma C. N. dos Santos

por Oscar Silva

Barretos, SP, 14 (AFI) - Com a saída de Barbosa para o Rio Branco, time da Segundona Paulista, a diretoria do Barretos agiu rápido a contratou o experiente Djalma Costa Nicolleti dos Santos como novo treinador de goleiros para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. Ele já se apresentou, iniciando os trabalhos na manhã desta quinta-feira - Wendell, Adalberto e Matheus são os arqueiros barretenses.


O novo preparador tem passagens por clubes como São Caetano, Guariba, Oeste, Linense e América, onde estava. Ele também já havia trabalhado no Touro do Vale anteriormente.

"Assim que recebi o convite do Luisão, a pedido do técnico Ricardo Moraes, não pensei duas vezes. O Barretos tem boa estrutura e busca figurar no G8. Como diz aquele velho ditado,'t odo bom time começa por um grande goleiro'. No Barretos, não é diferente, são três excelentes arqueiros", afirmou .

Paulista A3: Barretos anuncia Djalma Costa Nicolleti dos Santos, treinador de goleiros que estava no América-SP
Paulista A3: Barretos anuncia Djalma Costa Nicolleti dos Santos, treinador de goleiros que estava no América-SP
MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.