Técnico acerta com outro clube e deixa o Barretos

Em coletiva, Vilson Tadei confirmou a saída, mas não revelou qual será o seu destino em 2017

por Agência Futebol Interior

Barretos, SP, 11 (AFI) - Na manhã desta segunda, dia 14, o treinador Vilson Tadei esteve em Barretos, onde se reuniu com o diretor de futebol do Barretos Esporte Clube, Milton Aparecido da Silva, “Miltão”, em sua empresa. Após a reunião, o treinador em entrevista a imprensa, confirmou que não irá permanecer no clube, em virtude de ter realizado um acerto com uma outra agremiação, a qual não quis revelar até o momento, nem também a Série da mesma.

“Na sexta-feira já havia ligado para o Miltão e deixado bem a vontade para a escolha do novo treinador, porque no dia anterior já havia acertado com o clube, inclusive com várias propostas recebidas, sendo que a preferência era o Barretos”, afirmou Tadei.

Vilson Taddei não é mais técnico do Barretos. (Foto: Roberto José / BEC)
Vilson Taddei não é mais técnico do Barretos. (Foto: Roberto José / BEC)

O treinador afirmou que foram realizados os acertos possíveis e deixou claro a sua gratidão aos irmãos Silva, Milton e Ailton, toda diretoria e todas as pessoas envolvidas com o clube, desde a imprensa e a torcida que me recepcionou com muito carinho depois de 12 anos sem ter contato com o clube.

“Todos me trataram de uma forma carinhosa, amistosa e principalmente de estar com o meu filho Maycon, que teve a oportunidade de presenciar tudo aquilo que o pai conviveu em sua passagem pelo Barretos Esporte Clube há 30 anos atrás como jogador”, afirmou Tadei.

O treinador afirmou que sai com as portas abertas e no futuro breve poderá retornar ao clube.

ACESSO
Para Vilson Tadei, o acesso neste ano de 2016 não veio por muito pouco, inclusive destacando que desde os primeiros treinos a equipe tinha tudo pelo acesso.

“As coisas foram caminhando e só não subimos por um detalhe. Hoje conversamos com os nossos adversários, tudo era certinho e funcionava, com jogadores de hombridade e projeto na vida, e as coisas funcionaram”, afirmou Tadei.

 
 
" />