Com Barcelona em crise, Messi para negociação e cogita sair

Contrato atual do argentino com o Barça vai até junho de 2021

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 03 (AFI) - Há vida do Barcelona sem Messi? Há vida de Messi sem o Barcelona? O casamento que parecia ser "até que a morte os separe" pode estar com os dias contados, segundo a rádio Cadena SER. O camisa 10 teria paralisado as negociações de renovações e estaria cogitando deixar a Catalunha.

O contrato atual do argentino com o Barça vai até junho de 2021, mas com o clube em crise e com a insatisfação da torcida, Messi estaria disposto a visitar outros lugares do planeta bola.

Ainda de acordo com a rádio, o melhor jogador do mundo estaria cansado do jogo político do clube, que terá eleições em junho do ano que vem, e de ser o responsável de tudo no Barcelona.

Adeus próximo? (Foto: Barcelona / Divulgação)
Adeus próximo? (Foto: Barcelona / Divulgação)
CONFRONTOS!

Nos últimos meses, Messi teve confrontos com a diretoria ao pedir a volta de Neymar e depois se posicionou publicamente contra o ex-jogador Abidal, hoje, secretário-técnico. Em campo, o Barcelona perdeu a liderança para o maior rival Real Madrid.

Os merengues lideram o Campeonato Espanhol com 74 pontos, quatro a mais do que o Barcelona. Restam cinco jogos. Na próxima rodada, o Barcelona visitará o Villarreal no domingo, às 17 horas (horário de Brasília).