Série D: Líder do Grupo A7, Bangu acerta renovação com treinador

Eduardo Allax prorrogou seu vínculo com o alvirrubro até o fim do Campeonato Brasileiro

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - A boa campanha realizada pelo Bangu no Campeonato Brasileiro da Série D fez a diretoria acertar a renovação de contrato do técnico Eduardo Allax.

O alvirrubro é o líder do Grupo A7, com 11 pontos. São três vitórias, dois empates e nenhuma derrota. A pontuação também coloca o Bangu com a terceira melhor campanha geral do torenio, atrás apenas de Altos-PI e Gama-DF.

Bangu renovou com Eduardo Allax (Foto: Raphael Santos/Bangu)
Bangu renovou com Eduardo Allax (Foto: Raphael Santos/Bangu)

"Apesar de ser apenas o início do campeonato, já conseguimos identificar um time aguerrido e com padrão.

Toda a comissão técnica e todos os atletas estão de parabéns, mas sabemos que não podemos nos acomodar. Ainda estamos longe do nosso objetivo, que é o acesso", disse o presidente do Conselho Diretor do Bangu, Jorge Varela.

CONTENTE PELA CONFIANÇA
Eduardo Allax agradeceu pela confiança da diretoria e destacou que está focado em recolocar o Bangu em um lugar de destaque no futebol nacional.

"A linda história do clube nunca será apagada. E, até por isso, o Bangu merece estar em divisões maiores. É para isso que trabalhamos diariamente. Só posso agradecer a todos por confiarem no meu trabalho. Estou muito feliz com essa renovação", agradeceu Allax.

Com a permanência do treinador assegurada, o Bangu volta a campo na quarta-feira, contra o Toledo, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo-PR, pela sexta rodada da Série D.