Chico, atacante ex-Palmeiras, reforça clube do Paulista A3

A informação já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 22 (AFI) - Dando prosseguimento à montagem do elenco para o Campeonato Paulista da Série A3, o Bandeirante assegurou a contratação do atacante Chico. A informação já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Bauruense, Francisco Manoel Marino Clavero, 28, passou por Patrocinense, Jaraguá, Real Brasília e Jataiense na temporada de 2020. Ainda defendeu Palmeiras, Santo André, Joinville, São Bento, Rio Claro, São Paulo-RS e Noroeste. No exterior, atuou por Hamrun Spartans, de Malta; e Sisaket, da Tailândia.

Chico reforça o Bandeirante
Chico reforça o Bandeirante

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Leão da Noroeste estreia recebendo o Noroeste, em 7 de março (domingo), às 11h, na cidade de Birigui, no estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o popular Pedrão.

BRASILEIRO - CENI DESTACA PESO DO MORUMBI PRA SUA VIDA