Paulista A3: Dez dias após o acerto, Bandeirante apresenta goleiro ex-São Bento

Henal foi oficializado nesta sexta-feira como décimo reforço do BEC para a disputa do estadual que começa no próximo final de semana

por Agência Futebol Interior

Birigui, SP, 26 (AFI) - Assim como o Portal Futebol Interior adiantou o acerto no último dia 15 de fevereiro, enfim o Bandeirante oficializou a chegada do experiente goleiro Henal para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Em uma postagem nas redes sociais, o clube desejou boa sorte ao novo jogador.

"O goleiro Henal é a décima sexta contratação feita para a disputa do @paulistao Série A3 de 2021. Vem direto do Iporá, time goiano que disputou a Série D do Brasileirão 2020. Seja bem-vindo ao Leão da Noroeste, Henal!", postou o clube nas redes sociais.

Henal é o novo reforço do Bandeirante para o Paulista A3
Henal é o novo reforço do Bandeirante para o Paulista A3
Na temporada passada, Henal defendeu Santo André e o Imperatriz-MA. Já durante toda a carreira, são oito passagens pelo São Bento, onde ele foi campeão do Paulista A3 em 2013, além de atuações por Cuiabá-MT, Anapolina-GO, Guarani e vários outros clubes no interior paulista.

COMO VAI SER?
O Paulista A3 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único - após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para a Segundona Paulista de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulista A2 de 2022. O Leão da Noroeste estreia recebendo o Noroeste, em 7 de março (domingo), às 11h, na cidade de Birigui, no estádio Municipal Pedro Marin Berbel, o popular Pedrão.