Segundona: Técnico enaltece diretoria e atletas pela classificação do Bandeirante
Com o triunfo, o Leão da Noroeste Paulista vai encarar pela frente o temível time do Grêmio Prudente
por Oscar Silva
Birigui, SP, 3 (AFI) - Com muita luta, garra e superação, o Bandeirante, sob o comando do técnico André Alves, deu um grande passo rumo ao acesso, após vencer, com muitas dificuldades, o Osvaldo Cruz, na última quarta-feira, no Pedro Marin Berbel, por 2 a 1, pelas quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão Sub 23.
- Confira!
- SEGUNDONA: Quatro times avançam às semifinais. Veja os confrontos!
- Bandeirante 2 x 1 Osvaldo Cruz - BEC reverte vantagem do Azulão e vai à semifinal
HERÓIS
Após o apito do árbitro, o técnico do Tricolor comemorou a vitória e dedicou ela para a diretoria os demais membros da comissão técnica e principalmente o grupo de atletas.
"Em primeiro lugar agradeço a Deus, a nossa diretoria com um trabalho fantástico num momento tão critico que o mundo vive devido a pandemia do novo coronavírus onde os dirigentes vive o nosso dia a dia sempre nos apoiando e fazendo o impossível. O elenco sem comentários, são verdadeiros heróis. Jogamos sem sete peças importantes devido o covid-19, mas os que entraram honraram e muito os companheiros que ficaram de fora", continuou.
EMOÇÃO
Emocionado, Alves foi mais além ao parabenizar os meninos pelo espírito de luta e garra.
"Cara, não sei onde eles encontraram tanta força e dedicação em campo para vencer o Osvaldo Cruz. Hoje, vamos fazer um trabalho de piscina e dar um descanso a eles até porque no final de semana tem mais uma pedreira pela frente, o Grêmio Prudente. Espero contar para este jogo com a volta de alguns atletas, mas acho muito difícil. No entanto, para o jogo de volta em Birigui, todos estarão em campo. Assim, não vou preocupar com quem vai entrar jogando, pois temos um excelente elenco, unidos e focados num só objetivo o acesso", finalizou Alves.