BAIANO: Bahia de Feira vence o Vitória da Conquista e entra no G-4

Experiente atacante Deon marcou o único gol da partida

por Agência Futebol Interior

Feira de Santana, BA, 7 (AFI) - O Bahia de Feira se consolidou no G4 do Campeonato Baiano na tarde desta quarta. Diante do Vitória da Conquista, o Tremendão venceu confronto direto na Arena Cajueiro: 1 a 0. O experiente atacante Deon marcou o tento da vitória Tricolor, que fica na terceira posição com 12 pontos. O Conquista é quinto, com 7 pontos.

______________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

_______________________________________________________________________________________________________________

POR POUCO!

Bahia de Feira e Vitória da Conquista entraram em campo buscando a vitória para se consolidar no G4. Em um duelo aberto, os dois clubes tiveram chances de abrir o placar ainda na primeira etapa. Contudo, sem efetividade, o placar terminou zerado nos 45 minutos iniciais. Na volta do intervalo, contudo, o jogo esquentou.

Bahia de Feira vence o Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano (Foto: Divulgação / Bahia de Feira) - Divulgação / Bahia de Feira
Bahia de Feira vence o Vitória da Conquista pelo Campeonato Baiano (Foto: Divulgação / Bahia de Feira)

Aos 12 minutos, o Tricolor de Feira abriu o placar. O experiente atacante Deon fez o gol o qual definiu a vitória. O tento forçou os visitantes a se lançarem ao ataque e, por pouco, o Bode não saiu com o empate. Já nos minutos finais do jogo, os alviverdes mandaram a bola para as redes. O tento, contudo, foi anulado pela arbitragem, confirmando a vitória do Tremendão.

PRÓXIMOS JOGOS

Dois jogos fecharão a sétima rodada do Campeonato Baiano. Eles ocorrerão nos próximos dias. No domingo (11), a líder Juazeirense recebe o Unirb no Adauto Moraes. O duelo ocorrerá às 16h. Na quarta-feira (15), Vitória e Doce Mel fecham a rodada no Barradão, em Salvador. Os clubes medirão forças às 19h30.

Confira os resultados da 7ª rodada
Bahia
2
x
1
Atlético Alagoinhas-BA
Jacuipense-BA
2
x
1
Fluminense-BA
Bahia de Feira-BA
1
x
0
Vitória da Conquista-BA
Próximos Jogos
Juazeirense-BA x Unirb
11/04/2021 16:00
Vitória x Doce Mel
14/04/2021 19:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!