Baiano: Início promissor faz Juazeirense sonhar com o título

O Cancão de Fogo é o único com 100% de aproveitamento neste início de campeonato

por Agência Futebol Interior

Juazeiro, BA, 04 (AFI) - Único time com 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Baiano, a Juazeirense não descarta brigar pelo inédito título estadual.

"Nossa equipe tem um potencial enorme, é um grupo bem qualificado. Cada jogo que passa nós conseguimos achar algo que acrescente cada vez mais no nosso futebol e vejo como uma das principais potências para chegar nas fases finais da competição e com chances de título também", disse o zagueiro Artur Rodrigues.

Artur Rodrigues está animado com o início da Juazeirense
Artur Rodrigues está animado com o início da Juazeirense
O defensor de 25 anos foi contratado nesta temporada pela Juazeirense depois de se destacar com a camisa do Goiânia em 2020. Ele fez uma comparação entre os dois estaduais.

"Algo muito comum entre as duas competições é o jogo muito pegado, pouco espaço para poder jogar, muita marcação. Em relação ao goiano, os clubes do interior da Bahia costumam pressionar bastante a saída, fazendo uma marcação muito firme e forte, a competitividade aumenta muito, e isso torna a competição mais difícil", analisou o zagueiro.

A Juazeirense não entrou em campo no último final de semana devido a um surto de Covid-19 no elenco da Jacuipense. Neste domingo, o time recebe o Atlético Alagoinhas.