Focado em avançar ao mata-mata, time baiano renova com principal jogador do elenco

Trata-se de Kleiton Domingues, que já atuou em diversos times paulistas, e agora seguirá no Flu de Feira

por Agência Futebol Interior

Feira de Santana, BA, 13 (AFI) - Com nove pontos ganhos e faltando duas rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira segue sonhando com a classificação às semifinais. Tanto que depois da contratação do técnico Beto Oliveira, o Touro do Sertão confirmou nesta segunda-feira (13) a renovação de contrato do meia Kleiton Domingues, que vinha sendo um dos principais jogadores do elenco.

Aos 32 anos, Kleito Domingues está no time feirense em janeiro desta temporada. Ao todo, disputou seis jogos antes da paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, e marcou dois gols.

Seu último clube, antes de defender o ASA, foi a Portuguesa
Seu último clube, antes de defender o ASA, foi a Portuguesa
Em sua longa carreira atuou por Vitória, Americana, Ituano, Guarani, ASA, Capivariano, Boa Esporte, Taubaté e Portuguesa - seu último time antes de ir para o Flu de Feira.

É conhecido também por ser irmão do meia Leandro Domingues, que marcou época no Vitória.

VOLTANDO
O Campeonato Baiano está paralisado desde março e será retomado no dia 22 de julho, quando será disputava a oitava rodada da primeira fase. Com nove pontos ganhos, à dois da zona de classificação para o mata-mata, o Flu de Feira ainda tem Jacuipense e Bahia pela frente.

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu o retorno do Campeonato Baiano para o dia 22 de julho. Por enquanto, a nova tabela detalhada, ainda não foi divulgada.