Baiano: Fluminense de Feira anuncia reforços com passagens pela dupla Ba-Vi

A estreia do Touro no Baiano está marcada para o dia 22 de janeiro, contra o Atlético de Alagoinhas

por Agência Futebol Interior

Feira de Santana, BA, 10 (AFI) - A diretoria do Fluminense de Feira anunciou a contratação de mais dois reforços para a disputa do Campeonato Baiano 2020. Tratam-se do meia Kleiton Domingues e do centroavante Marcelo Nicácio, que possuem passagens pela dupla Ba-Vi e vão reforçar o Touro do Sertão no estadual.

CARREIRA
Foto: Divulgação / Fluminense de Feira
Foto: Divulgação / Fluminense de Feira

Kleiton tem 31 anos e foi formado nas divisões de base do Vitória, além de contar com passagens por Guarani, Ituano, ASA, Boa Esporte, além dos japoneses Tokushima Vortis e Gifu.

Na última temporada, após passagem pela Portuguesa, o meia esteve da Toca do Leão treinando com o time sub-23 do Vitória.

Marcelo Nicácio tem 37 anos e em 2019 defendeu as cores do Jacuipense, ajudando a equipe na conquista do acesso à Série C do Brasileirão.

Revelado pelo Bahia, o jogador também defendeu o Vitória, ainda contando com passagens por Atlético-MG, CRB, Paysandu, América-RN, Fortaleza, Figueirense, Ceará, CSA, entre outros. Marcelo ainda conta com rodagem no exterior, atuando no grego Xanthi, no búlgaro Litex Lovech e no árabe Al-Faisaly.

ESTREIA

Em 2020, o Flu de Feira disputará somente o Campeonato Baiano. O Touro do Sertão fará sua estreia no estadual, contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 22 de janeiro, fora de casa.