Baiano: Fluminense de Feira confirma preparador físico Gabriel Teixeira

“Fico muito feliz com o convite e estou pronto para me apresentar para que possamos iniciar nosso trabalho", afirmou

por Agência Futebol Interior

Feira de Santana, BA, 02 (AFI) - O Fluminense de Feira, que completou 78 anos na terça-feira, já tem novo preparador físico para o Campeonato Baiano: trata-se do jovem Gabriel Teixeira. Ele será apresentado nesta quinta-feira, quando se junta ao grupo dirigido pelo técnico Chiquinho Lima, que também foi anunciado nesta semana.

“Fico muito feliz com o convite e estou pronto para me apresentar para que possamos iniciar nosso trabalho. Sei que o elenco já vem realizando trabalho há mais de um mês na pré-temporada. Realizaram um jogo-treino e teremos outro no próximo dia 05”, afirmou o profissional.

Baiano: Fluminense de Feira confirma preparador físico Gabriel Teixeira
Baiano: Fluminense de Feira confirma preparador físico Gabriel Teixeira

QUEM É?
Gabriel Teixeira, antes de entrar no campo da preparação física, foi jogador. Ele atuou na base da Ponte Preta e, como profissional, por Primavera e CRB, mas encerrou a carreira cedo, já tendo em mente seguir o atual caminho.

Na nova profissão, ele trabalhou na base do Amparo e realizou estágio no Santos com o preparador físico Ricardo Rosa, que está no PSG e na Seleção Brasileira. Além de passar em categorias de base, Gabriel Teixeira tem ampla experiência no Nordeste, onde trabalhou com o pai, Celso Teixeira, no River-PI e no Flamengo-PI. No Treze, foi vice-campeão Paraibano; ainda teve grande passagem por Campinense e Itumbiara, onde foi companheiro do técnico Estevam Soares.

 
 
" />