Bahia se reapresenta e vence jogo-treino contra Olimpia-BA

Enquanto rolava a partida, os titulares no triunfo sobre o Vasco trabalhavam na academia

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 10 (AFI) - Na reapresentação do elenco nesta terça-feira, os atletas que não vem atuando com frequência disputaram um amistoso contra o Olimpia-BA. Foi o início da preparação para enfrentar o Fortaleza, partida do próximo domingo, às 16h, na Fonte Nova, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo-treino terminou 3 a 0 para o Esquadrão de Aço, com gols de Arthur Caíke, Fernandão e João Pedro. O técnico Roger Machado mandou a campo Anderson, Ezequiel, Marllon, Wanderson e Giovanni; Xandão, João Pedro e Guerra (Shaylon); Marco Antônio, Arthur Caíke e Fernandão.

O Olímpia formou com Pavão, Alaba, Sérgio Baiano, Marcos Vinícius e Bruno; Júnior Ramos, Bosco e Vinicius Santos; Jonas, Paulo Henrique e Kaynan.

TREINO
Enquanto rolava a partida, os titulares no triunfo sobre o Vasco trabalhavam na academia e depois foram para o campo 2 do CT para participar de uma atividade física. O atacante Rogério, que ainda está no processo de recondicionamento, treinou com o grupo que atuou sábado.

Bahia fez um leve treino nesta terça. Crédito: Felipe Oliveira
Bahia fez um leve treino nesta terça. Crédito: Felipe Oliveira
A boa novidade foi a presença do zagueiro Ernando nos treinamentos na sala de musculação. O atacante Artur, que está a serviço da Seleção Brasileira, se reapresenta nesta quarta-feira quando o grupo volta a treinar às 15h. O volante Elton deu continuidade ao processo de recuperação na fisioterapia (dores no joelho).