Baiano: Volante deixa o Santos e acerta com o Bahia

O jogador de 24 anos pertence ao São Carlos e estava emprestado ao Peixe

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 11 (AFI) - O Bahia tem um novo reforço para a temporada 2018. O volante Gregore, que se destacou pelo Santos B em 2017, na disputa da Copa Paulista e Brasileirão de Aspirantes, não teve o aval da diretoria para continuar no time santista e vai jogar por empréstimo pelo tricolor baiano.

O jogador de 24 anos pertence ao São Carlos e estava emprestado ao Santos, que tinha a opção de comprar 60% dos direitos econômicos do atleta, segundo previsto em contrato, mas não quis exercer o direito.

Os moldes do contrato com o Bahia serão os mesmos cedidos pelo São Carlos ao Santos. Ou seja, empréstimo com opção de compra. Gregore chega a Salvador a pedido do técnico Guto Ferreira, que estava de olho na situação.

Gregore vai reforçar o Bahia. (Foto: Ivan Sorti / Santos FC)
Gregore vai reforçar o Bahia. (Foto: Ivan Sorti / Santos FC)
O volante chegou ao Santos em 2016 e jogou apenas cinco partidas por conta de uma lesão. Depois disso, teve o contrato prorrogado por mais um ano e teve uma temporada melhor em 2017. Pelo time B do Peixe, disputou 24 jogos e marcou um gol.

As atuações agradaram a torcida, que em alguns momentos pediu que ele fosse integrado ao elenco profissional. O jogador chegou treinar com o grupo principal, mas não foi aproveitado.