Athletico assina contrato definitivo com ex-atacante do Oeste

Pedrinho assinou com o clube paranaense até 31 de dezembro de 2023

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) - O Athletico Paranaense acertou, nesta segunda-feira, a permanência do atacante Pedrinho. O jogador, que estava emprestado pelo Oeste (SP), assinou contrato definitivo com o Furacão. O novo vínculo com o Rubro-Negro vai até 31 de dezembro de 2023.

Pedrinho chegou ao Clube no ano passado e fez parte da equipe campeã da Copa do Brasil. Neste ano, destacou-se com o time de Aspirantes e terminou o Campeonato Estadual com o título e o troféu de artilheiro da competição, ao lado de Nikão e Guilherme Bissoli, todos com seis gols.

Pedrinho vai ficar no Athletico
Pedrinho vai ficar no Athletico
"Estou muito feliz em renovar meu contato com o Athletico. Feliz pelo Clube acreditar no meu trabalho. Espero seguir contribuindo dentro de campo com o meu futebol e dar muitas alegrais ao torcedor athleticano”, disse o atacante.

EVOLUÇÃO!
Com pouco mais de um ano de Clube, Pedrinho espera seguir evoluindo junto com a equipe. “O Athletico está com uma ascensão muito boa, conquistando títulos, e esse é o nosso pensamento. Queremos fazer mais uma temporada muito boa”, afirmou. “Nosso elenco é qualificado e todo mundo vai ter oportunidades durante o ano”, completou.