Técnico de time do Brasileirão ganha força e deve ser anunciado pelo Athletico

Rogério Ceni deve deixar o Fortaleza para assumir o Furacão em 2020

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 05 (AFI) - A partida contra o Bahia no próximo domingo, às 16h, na Arena Castelão, pode ser a última de Rogério Ceni no comando do Fortaleza. O empresário do treinador tem uma reunião marcada com dirigentes do Athletico Paranaense e a tendência é que seja anunciado após o Brasileirão.

Rogério Ceni tentou neste ano colher novos ares ao aceitar a proposta do Cruzeiro. A situação não foi como prevista e logo depois retornou ao Fortaleza, cujo clube levou para a sua primeira Copa Sul-Americana. O treinador já afirmou que o coração pede para ficar, mas ele entende também que está na hora de novos desafios.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, já afirmou também que gostaria da permanência de Rogério Ceni e que o treinador tem uma proposta em mãos. Mas a possibilidade de disputar uma Libertadores no comando do Athletico pode pesar na decisão.

Rogério Ceni está na mira do Furacão
Rogério Ceni está na mira do Furacão
DESPISTOU!

“A gente continua em nossa busca. É o cargo de liderança técnica mais importante do clube. O Petraglia conduz pessoalmente essas questões”, disse Paulo André, que afirmou também que Eduardo Barros comandará o time de aspirantes em 2020.

Eduardo Barros tem comandado o clube desde que Tiago Nunes resolveu deixar o clube para assumir o Corinthians. A decisão caiu como uma 'bomba' no Furacão, que, mesmo assim, cresceu no Brasileirão e hoje detém a quarta melhor campanha.