Athletico-PR tem boas notícias para buscar a 12ª partida sem derrota no Brasileirão

Furacão pegará o Santos na próxima quarta-feira, às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 37ª e última rodada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 02 (AFI) - O Athletico-PR tem dado de ombros sua vaga garantida na Libertadores 2020 por causa do título da Copa do Brasil. O Furacão sobe degrau por degrau no Campeonato Brasileiro. Tanto é verdade que buscará sua 12ª partida sem derrota no duelo contra o Santos na próxima quarta-feira, às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 37ª e última rodada.

Sem perder desde 13 de outubro - 2 a 0 para o Flamengo -, o Athletico acumula sete vitórias e quatro empates. Para fazer mais uma vítima, o técnico Eduardo Barros terá boas notícias. O volante Wellington, por exemplo, voltará após cumprir suspensão.

Wellington está de volta. (Foto: Miguel Locatelli / Athletico-PR)
Wellington está de volta. (Foto: Miguel Locatelli / Athletico-PR)
O lateral-direito Jonathan, o zagueiro Léo Pereira, os laterais-esquerdos Adriano e Márcio Azevedo e o atacante Marcelo Cirino foram poupados no empate, por 1 a 1, com o Ceará, e também deverão pegar o Peixe.

O lateral-direito Khellven, convocado para a Seleção Sub-20, o meia-atacante Nikão, em recuperação por uma cirurgia no nariz, e o atacante Vitinho, suspenso, por outro lado, estão suspensos e não jogarão. O volante Bruno Guimarães, com uma lesão muscular na coxa, e o também volante Léo Cittadini, com lesão no tornozelo, são dúvidas.

O Athletico ocupa a 5ª colocação com 60 pontos, dois a menos do que o o Grêmio, 4º colocado.