Time do Brasileirão libera 16 jogadores da última rodada do Brasileirão

O Athletico-PR vai enfrentar o Avaí, em Florianópolis, no domingo, com um time bastante remendado

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) - Já garantido na Libertadores de 2020 por conta do título da Copa do Brasil, o Athletico-PR vem apenas cumprindo tabela na reta final do Brasileirão. Por isso, a diretoria decidiu antecipar as férias de alguns jogadores antes da última rodada.

Nesta quinta-feira, um dia depois da vitória sobre o Santos, por 1 a 0, na Arena da Baixada, o clube liberou 16 atletas que não estarão em campo no domingo, contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, na despedida do campeonato.

Athletico-PR liberou 16 jogadores antes da última rodada (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial Athletico)
Athletico-PR liberou 16 jogadores antes da última rodada (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial Athletico)
O goleiro Santos, os zagueiros Robson Bambu e Léo Pereira, os laterais Adriano, Jonathan e Márcio Azevedo, os volantes Lucho González, Wellington e Bruno Guimarães, os meias Léo Cittadini e Nikão, além do atacante Rony tiveram suas férias antecipadas.

Já o lateral Madson, o meia Everton Felipe e o atacante Marco Ruben retornam aos clubes de origem - Grêmio, São Paulo e Rosário Central-ARG, respectivamente. Enquanto isso, o atacante Marcelo Cirino foi negociado com o Chongqing Lifan-CHN.

Assim, o Athletico-PR vai ter um time bastante modificado no confronto diante do já rebaixado Avaí. Com 63 pontos, o Furacão é o quarto colocado e só pode ser ultrapassado pelo Grêmio.