Reunião na terça-feira pode definir novo técnico do Atlético-MG
As conversas com Renato Gaúcho esfriaram e a bola da vez é Cuca, que deixou recentemente o Santos
por Agência Futebol Interior
Belo Horizonte, MG, 28 (AFI) - Como Renato Gaúcho tem conversa adiantada para permanecer no Grêmio, o Atlético-MG abriu negociação com Cuca. E o treinador tem tudo para retornar ao Galo.
Sem clube desde semana passada, quando se despediu do Santos, Cuca tem uma reunião agendada com os dirigentes atleticanos para essa terça-feira e a expectativa é que o martelo seja batido.Cuca retornaria ao clube depois de oito anos. Em sua primeira passagem no Atlético-MG, entre 2011 e 2013, o treinador conquistou a Copa Libertadores, além de ter sido bicampeão mineiro.
Cuca é a bola da vez do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
No Galo, Cuca chegaria para substituir Jorge Sampaoli, que acabou rescindindo seu contrato após o Brasileirão depois de ter recebido uma proposta do Olympique de Marselha, da França.
OS TRABALHOS
Hoje com 57 anos, Cuca tem passagens por muitos clubes brasileiros como treinador. Criciúma, Goiás, São Paulo, Grêmio, Flamengo, Coritiba, Botafogo, Fluminense, Cruzeiro e Palmeiras são alguns deles.
O último trabalho do treinador foi no Santos, onde assumiu um clube com muitos problemas extra-campo e conseguiu levar até o vice-campeonato da Copa Libertadores de 2020, perdendo na final para o Palmeiras.