Atlético-MG é mais um a demonstrar interesse em ex-Internacional

Giuliano está livre no mercado depois de ter deixado o Al-Nassr, da Arábia Saudita

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) - Palmeiras e Grêmio ganharam mais um adversário na tentativa de contratação do meia Giuliano. O Atlético-MG também demonstrou interesse no brasileiro de 30 anos.

Giuliano está sem contrato desde que rescindiu com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, por decisão da Fifa devido ao não pagamento de salários. O anúncio foi feito pelo meia no início da semana.

Atlético-MG entrou na disputa pelo meia Giuliano
Atlético-MG entrou na disputa pelo meia Giuliano
O interesse do Atlético-MG não é novidade, mas tinha o empecilho do vínculo de Giuliano com o clube árabe. Agora, o Galo precisa "apenas" acertar os salários, o que não é tão simples assim.

No entanto, o Atlético-MG deve contar com a ajuda do empresário Rubens Melin, que vem contribuindo com o clube mineiro na contratação de reforços desde o início do ano.

A diretoria atleticana, inclusive, vem em busca de um meia para atender o pedido do técnico Jorge Sampaoli. Thiago Neves esteve próximo, mas a contratação foi cancelada após protestos dos torcedores.

SOBRE ELE
Revelado nas categorias de base do Paraná, Giuliano passou por Internacional e Grêmio, mas ficou muito tempo fora do Brasil, defendendo Dnipro, da Ucrânia, Zenit, da Rússia, e Fenerbahçe, da Turquia.