Treinador do Atlético-MG revela "orgulho" pelo primeiro título no Brasil

O Galo voltou a ganhar do Tombense neste domingo e se sagrou campeão mineiro

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 30 (AFI) - No Brasil desde o ano passado, quando comandou o Santos, Jorge Sampaoli conquistou o seu primeiro título no país neste domingo ao ser campeão mineiro com o Atlético-MG depois de mais uma vitória sobre o Tombense.

O treinador argentino, que no ano passado ficou com o vice do Brasileirão, se disse "orgulhoso" com a sua primeira conquista no Brasil e elogiou o Tombense por impor dificuldades na final do Campeonato Mineiro.

Jorge Sampaoli conquistou seu primeiro título no Brasil
Jorge Sampaoli conquistou seu primeiro título no Brasil

"Para mim é um orgulho estar neste país e levar um título. Paralelamente à disputa do Brasileirão, conseguimos um título difícil, contra um rival estruturado. Na verdade, sinto orgulho", disse Jorge Sampaoli.

SÓ PRA TORCIDA
Mas as comemorações serão deixadas para os torcedores. Isso porque o Atlético-MG volta suas atenções para o Brasileirão. Na quinta-feira, o time recebe o São Paulo, no Mineirão, pela sétima rodada.

"Agora, que os torcedores desfrutem dessa alegria. Já pensamos prontamente no São Paulo, que vem de vitória, está bem. Retomar o caminho no Brasileiro", alertou o argentino.

Com um jogo a menos do que a maioria dos times, o Atlético-MG está na quinta colocação do Brasileirão, com nove pontos. O São Paulo tem 13 e é o vice-líder.

VIBRAÇÃO PELO PRIMEIRO TITULO