Ex-Chape, goleiro pode deixar Athletico para reforçar rival do Brasileirão

O Atlético Mineiro estaria disposto a arcar com R$ 12 milhões para assinar com Jandrei

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 14 (AFI) - O Atlético segue movimentando o mercado de transferência mesmo durante a pandemia causada pelo novo coronavírus. O clube mineiro está perto de assinar com o goleiro Jandrei, ex-Chapecoense, que tem contrato com o Athletico Paranaense.

A negociação está bem encaminhada e custaria cerca de R$ 12 milhões aos cofres alvinegros. Ele chegaria para brigar por posição com dois grandes goleiros. O ídolo Victor, além do jovem Rafael, ex-Cruzeiro, que vinha sendo titular neste início de Campeonato Mineiro. No elenco, o Galo ainda conta com Michael e Matheus Mendes.

Jandrei está próximo do Atlético
Jandrei está próximo do Atlético
MAIS DE JANDREI
Jandrei pertence ao Genoa, que o emprestou ao Furacão. No entanto, o clube paranaense não pode impedir a negociação. O Atlético contará com investidores para contratar o goleiro, que tem passagem também por Novo Hamburgo e Atlético Tubarão.

Ele ainda se encaixa no estilo de jogar de Sampaoli. Vale lembrar que no Santos, o treinador colocou Vanderlei no banco e apostou em Everson de titular, muito por ele saber sair jogando com a bola nos pés.