Atlético-MG demonstra interesse em zagueiro de rival na Sul-Americana

Galo está avaliando possível contratação de Danilo Arboleda, defensor de 24 anos que atua pelo Deportivo La Equidad, da Colômbia

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 24 (AFI) - Lutando pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro já busca reforçar o elenco para a a próxima temporada, uma vez que a janela de transferências internacionais está fechada. Pensando nisso, o clube alvinegro demonstrou interesse no zagueiro Danilo Arboleda.

Danilo Arboleda, mais à esquerda - Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG - Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-
Danilo Arboleda, mais à esquerda - Foto: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
O defensor de 24 anos atua pelo Deportivo La Equidad, da Colômbia, adversário do time mineiro nas quartas de final da competição continental.

A comissão técnica dos brasileiros ficou impressionada com a atuação do jogador na partida de ida, disputada no meio de semana, no Independência, em Belo Horizonte.

O setor de análise de desempenho alvinegro ficou incumbido de avaliar o atleta na partida de volta da Sul-Americana e também acompanhá-lo em jogos do Campeonato Colombiano. Ele já sinalizou que tem interesse em vir para o Brasil.