Paulista A2: Presidente quer voltar para Atibaia em 2022: 'É viável'

“Comecei a fazer umas contas e desenvolver alguns projetos”, disse Alexandre Barbosa

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 08 (AFI) - Com o estádio Salvador Russani sem capacidade mínima para receber partidas do Campeonato Paulista da Série A2, o Atibaia vem mandando os jogos em Americana, no Décio Vitta. No entanto, o objetivo alaranjado é retornar à cidade de Atibaia.

"Nosso objetivo é jogar em Atibaia em 2022. Comecei a fazer umas contas e desenvolver alguns projetos, e eu vi que é viável. O clube tem condições de fazer o estádio", afirmou o presidente do do Falcão, Alexandre Barbosa.

Alexandre Barbosa
Alexandre Barbosa
"Algumas contas que se oferecem não é realidade, porque quando vai trabalhar com capital que é do clube, é possível reduzir muito custo da obra. A pandemia é o momento de fazer negócio, o momento de investir. Vamos conseguir fazer esse projeto com valores bem abaixo", contou ao Escanteio SP.

MOMENTO
Restando três rodadas para o fim da primeira fase, o Falcão ocupa a 11ª colocação com 14 pontos, quatro a menos do que a Portuguesa, última integrante da zona de classificação às quartas de final. Os últimos adversários do Atibaia serão São Bento (9º), Rio Claro (13º) e Juventus (7º).