Segundona: À procura de reforços, gerente de futebol movimenta mercado no Assisense

Sob comando do gestor Vagner Silva, Falcão do Vale tem meta de alcançar acesso à terceira divisão

por Agência Futebol Interior

Assis, SP, 14 (AFI) - Vagner Silva tem movimentado os bastidores do Assisense e o mercado da bola da Segunda Divisão do Campeonato Paulista nesta fase de montagem do elenco.

Até o momento, Falcão do Vale já confirmou 18 contratações, intermediadas pelo gerente de futebol, na busca pelo time ideal, segundo perfil traçado entre comissão técnica e diretoria.

De olho na Segundona, Vagner Silva movimenta mercado no Assisense
De olho na Segundona, Vagner Silva movimenta mercado no Assisense
O dirigente soma passagens por Ranchariense, Francisco Beltrão e Coritiba como jogador, cursou ciências contábeis e especializou-se na área de planejamento.

“Esse é meu primeiro trabalho como gestor de futebol. É muito bom poder alinhar uma paixão (futebol) e o que eu sei fazer (planejar)”, celebrou.

“Eu só tenho a agradecer ao Fabio Mello e a todos da diretoria do clube pela oportunidade. Agradeço também a comissão técnica pela confiança depositada na montagem do grupo. O conhecimento e as amizades construídas no futebol têm ajudado bastante neste desafio”, emendou.

O Assisense não esconde otimismo para este ano e acredita no acesso, embora esteja num grupo com adversários de qualidade e tradição.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve divulgar a tabela da Segundona a partir da próxima semana.