Goiano: Ex-técnico do Palmeiras segue diretoria e deixa Anapolina antes de estrear

Dirigentes do clube deixaram a equipe na última semana e o treinador seguiu o mesmo rumo nesta quinta

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 16 (AFI) – O Campeonato Goiano ainda não começou, mas a primeira troca de técnico já aconteceu. O experiente Estevam Soares, que foi apresentado pelo Anapolina na última semana, já deixou o clube.

Clube e treinador ainda não comentaram a situação. O Anapolina apenas divulgou a mudança no comando técnico e deve procurar um substituto nos próximos dias, mas não informou o motivo.

Técnico renomado e com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro como Palmeiras, Botafogo, Ponte Preta e Guarani, Estevam Soares era um nome forte para buscar bons resultados com a equipe de Anápolis na temporada.

DEBANDADA GERAL
No entanto, o clube parece ter uma mudança de comando. Na última quarta-feira, o gestor Jair Rabelo deixou o clube. Além disso, o vereador e ex-presidente do clube, Leandro Ribeiro, afirmou que não iria assumir qualquer cargo na diretoria, ao contrário do que se esperava.

Outros que podem deixar o clube são o vice-presidente Juarez César e o presidente executivo Nélio Carneiro. O clube ainda não se pronunciou oficialmente e especula-se que pode até desistir do Campeonato Goiano se não se organizar a tempo.