Goiano: Ex-treinador de Guarani, Ponte Preta e Palmeiras assume comando do Anapolina

Experiente, profissional soma passagens pelos quatro cantos do Brasil à beira do gramado

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 30 (AFI) - Depois de se aventurar por duas semanas como diretor de futebol do Guarani, Estevam Soares está de volta para onde conhece bem: a área técnica.

O profissional foi confirmado, nesta segunda-feira, como novo treinador do Anapolina na disputa do Campeonato Goiano de 2020.

Estevam Soares acerta com o Anapolina para 2020
Estevam Soares acerta com o Anapolina para 2020

Com longa trajetória no futebol, o ex-zagueiro tem a experiência como trunfo para desempenhar bom papel no clube de Anápolis.

No currículo, há coleção de times. Ele soma passagens por Primavera, Internacional de Limeira, ABC, URT, Guarani, América-RN, CSA, Ponte Preta, Náutico, CRB, Gama, Palmeiras, São Caetano, Coritiba, Grêmio Barueri, Portuguesa, Guaratinguetá, Botafogo, Ceará, São Bernardo, Oeste, XV de Piracicaba, Grêmio Barueri, Atlético Sorocaba, Rio Claro, Tupi, Bragantino, Vitória da Conquista, Itumbiara, Altos-PI e Central-PE.

Com Estevam no banco de reservas, o Anapolina estreia no Goiano em 22 de janeiro, quarta-feira, quando visita o Jaraguá, às 20h30.

JAIR RABELLO ESTÁ DE VOLTA

Outra grande novidade do futebol goiano em 2020 é o retorno de Jair Rabello. Um dos mais experientes executivos e com ótimos serviços prestados ao estado, o profissional volta a atuar.

É prenúncio, portanto, de que o Anapolina monte time competitivo de olho no Estadual. Apesar de ser o último time a definir o comandante, a união dos experientes Estevam Soares e Jair Rabello é um indicativo que o clube fará bom papel no Goiano, um dos mais disputados do país e com times do interior em alta.