Série D: Anapolina-GO anuncia Jobson como grande atração

Com 31 anos, o meia-atacante Jobson surgiu com destaque no Botafogo-RJ onde demonstrou ter bom futebol

por Agência Futebol Interior

Anápolis, GO, 14 (AFI) - O Campeonato Brasileiro da Série D terá as mais diferentes atrações. E o Anapolina-GO promete dar mais uma chance a um craque que acumula problemas: É Jobson, que nesse domingo foi anunciado como principal reforço do time do interior goiano para as disputas da Série D.

Com 31 anos, o meia-atacante Jobson surgiu com destaque no Botafogo-RJ onde demonstrou ter futebol para chegar à Seleção Brasileira. Mas com muitos problemas fora de campo, Jobson acabou naufragando. Jobson também atuou em outros times de projeção como Atlético Mineiro, Bahia-BA e São Caetano.

Jobson, agora no Anapolina-GO
Jobson, agora no Anapolina-GO

SUSPENSÃO PELA FIFA E DUAS PRISÕES

Em 2015 foi suspenso pela FIFA em razão de uso de cocaína por três anos. Nesse período passou a fazer partidas de exibição em times amadores no Tocantins e no Pará e chegou a ser preso duas vezes sob acusação de estrupo e de estar dirigindo alcoolizado.

Jobson voltou a atuar em 2018 disputando a Segunda Divisão do Distrito Federal pelo Capital. Nessa temporada estava jogando no Brasiliense-DF onde voltou a ter problemas disciplinares e acabou dispensado.

WALDEMAR LEMOS É O TREINADOR DO ANAPOLINA

Depois de um desempenho ruim no Campeonato Goiano, onde foi salvo do rebaixamento pelas mãos do treinador Toninho Cecílio, o Anapolina terá Waldemar Lemos como seu comandante na Série D, onde está em um grupo teoricamente fácil, ao lado de União de Rondonópolis-MT, Operário-MS e Patrocinense-MG.