Segundona: Em busca da primeira vitória, América espera bom público no Teixeirão

Até a última terça-feira, já haviam sido vendidos cerca de 300 carnês, que são válidos para os seis jogos que a equipe fará

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 19 (AFI) - Após conseguir um bom resultado na estreia do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ao empatar fora de casa sem gols contra o Grêmio Prudente, no Prudentão, o América se prepara para o próximo compromisso.

No sábado, em São José do Rio Preto, ás 15h30, no estádio Benedito Teixeira, vai a campo para enfrentar o Osvaldo Cruz, pelo Grupo 1. Para o duelo a diretoria, do Rubro espera pela presença de um bom público.

Até a última terça-feira, já haviam sido vendidos cerca de 300 carnês, que são válidos para os seis jogos que a equipe fará durante a primeira fase da competição no Teixeirão. Uma nova carga de 300 passaportes já está disponível em vários pontos da cidade. Mulheres e crianças acompanhadas não pagam ingresso.

DESFALQUE E REFORÇOS
Para encarar o Osvaldo Cruz, o técnico Renato Ferreira não poderá contar com o volante Sidney, expulso em Presidente Prudente. Em compensação, o treinador americano já terá a sua disposição o zagueiro Alísson, e o atacante Erick, que tiveram seus nomes incluídos no BID(Boletim Informativo Diário).

Na classificação, o líder é a representação Vocem, de Assis, com seis pontos. O José Bonifácio, aparece na vice-liderança com três. Na sequência, o Presidente Prudente, soma dois pontos ganhos. Já o América, Osvaldo Cruz, Grêmio Prudente e Assisense, tem apenas um ponto ganho cada um. O Mecão, só entrou em campo uma única vez.