Série D: Técnico do América-RN acredita na virada no jogo da volta das quartas

O time comandado por Paulinho Kobayashi precisa vencer o Floresta no jogo da volta por pelo menos três gols de diferença

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 05 (AFI) - Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Floresta, no jogo de ida das quartas de final da Série D, o América-RN já se prepara para o jogo da volta, que está marcado para o próximo domingo (10), às 16h, na Arena das Dunas.

PREPARAÇÃO

A segunda-feira (04) foi de reapresentação no Centro de Treinamento Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim. Enquanto que os atletas que atuaram mais de 60% do jogo primeiro jogo contra o Floresta-CE realizaram um trabalho regenerativo sob o comando do preparador físico Lucas Leme, os demais atletas participaram de um treino técnico-tático no Campo 1 do CT.

Fotos: Canindé Pereira / América FC
Fotos: Canindé Pereira / América FC

"Vejo que nossa equipe tentou jogar e tomamos um gol em uma bola cruzada de longe. O time deles criou dificuldades para que a gente conseguisse penetrar. Criamos chances, mas não conseguimos fazer os gols, infelizmente. Mas não tem nada perdido, vamos decidir em casa e precisamos buscar a classificação", disse o treinador Paulinho Kobayashi.

DECISÃO

O time comandado por Paulinho Kobayashi precisa vencer o Floresta no jogo da volta por pelo menos três gols de diferença para garantir a vaga na semifinal e o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Caso o América vença por dois gols de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis.