Série D: América-RN anuncia zagueiro ex-EC São Bernardo, Água Santa e Portuguesa

"Meu objetivo é fazer história, conquistando títulos e acessos. Sei da responsabilidade de vestir essa camisa"

por Agência Futebol Interior

Natal, RN, 07 (AFI) - O América-RN segue anunciando reforços para o restante da temporada, na qual terá a Série D do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Potiguar. Nesta sexta-feira (7), foi a vez do zagueiro Marcelo, 27 anos, ser oficializado pelo clube. O jogador, que estava no Retrô FC, destacou a expectativa depositada nesse segundo semestre.

"Meu objetivo é fazer história, conquistando títulos e acessos. Sei da responsabilidade de vestir essa camisa, que tem expressão no futebol nacional. Porém, já vi que o elenco é muito qualificado e tem um técnico competente. Tenho expectativa no trabalho e nesse segundo semestre pelo clube", projetou.

CAMPANHA HISTÓRIA NO RETRÔ

Marcelo realizou sete partidas pelo Retrô FC nesta temporada, ajudando a levar o time para a Série D e a Copa do Brasil de 2021.

Pelo América, o zagueiro disse que também quer deixar seu nome.

"Fui muito bem recebido pelo elenco e pelos funcionários. Já me sinto em casa e espero retribuir da melhor forma. Creio que esses três torneios vão trazer frutos para o clube e na carreira de cada um", completou.