América-MG iguala G4 da Série B e já pensa em renovar contrato com técnico

Ttime de Felipe Conceição voltará a campo na próxima sexta-feira, às 19h15, quando enfrentará o Atlético-GO, em Goiânia

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 21 (AFI) - O namoro entre América-MG e Felipe Conceição poderá ficar mais sério e até virar casamento. O jovem técnico tem agrado a diretoria que já pensa em renovar contrato com ele. Felipe Conceição tem contrato com o Coelho até o final desta temporada e poderá estender até o término de 2020.

Apesar das duas partes negarem, clube e comandante já iniciaram as conversações e tudo leva a crer no esperado "sim". Felipe Conceição está em alta no clube mineiro. Na última rodada, ele deixou o América com a mesma pontuação do G4. Coelho e Coritiba somam os mesmos 47 pontos e as mesmas 13 vitórias, mas os paranaenses levam vantagem no saldo de gols (8 a 6).

Felipe Conceição poderá renovar com América. (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Felipe Conceição poderá renovar com América. (Foto: Mourão Panda / América-MG)
Antes de assumir o comando do América, Felipe Conceição trabalhou como auxiliar de Ricardo Drubscky, Adilson Batista e Givanildo Oliveira, além de ter sido coordenador técnico de Maurício Barbieri. E foi após a demissão de Barbieri que ele assumiu o clube de BH.

Neste período, o América acumula 12 vitórias, seis empates e três derrotas. Para seguir em busca do G4, o time de Felipe Conceição voltará a campo na próxima sexta-feira, às 19h15, quando enfrentará o Atlético-GO, em Goiânia, pela 31ª rodada.