Amazonense: Após perder Bilau, Nacional anuncia dupla de reforços

O Nacional anunciou a chegada do meia Roberto Henrique, ex-Juventude e do atacante Lucas Gadelha, ex-Água Santa

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 04 (AFI) - Pensando na montagem do time que disputará o Campeonato Amazonense de 2021, o Nacional anunciou a chegada do meia Roberto Henrique, ex-Juventude e do atacante Lucas Gadelha, ex-Água Santa. O clube havia perdido Everson Bilau e Judá para o Amazonas FC nesta quarta-feira.

AMBIÇÃO

Roberto Henrique tem 25 anos e foi revelado pelas categorias de base do Rio Branco-ES. Em sua carreira, o meia ainda conta com passagens por clubes como Água Santa-SP, Pyeongtaek FC da Coreia do Sul e Juventude-RS, onde estava na última temporada.

Foto: Paulo Cabral / Nacional
Foto: Paulo Cabral / Nacional

"Sou um jogador que sempre chego para somar com os meus companheiros. Nós temos uma ambição e mentalidade de trazer grandes coisas para o clube. Todos queremos o mesmo objetivo. Juntos vamos conseguir escrever algo novo na história do Naça", disse o jogador.

MOTIVADO

O outro reforço do Leão da Vila Municipal para a temporada é o atacante Lucas Cesar Gadelha, mais conhecido como Gadelha, de 22 anos, que pela primeira vez em sua carreira jogará no norte do Brasil. Até aqui, o jogador defendeu as cores de Juventus-SP, Juventus-SC e Água Santa, onde estava na última temporada.

"É um prazer poder vestir a camisa do Nacional, um clube de muita tradição aqui no Amazonas. Espero poder ajudar meus companheiros, fazer o melhor pelo clube e conceder alegrias para essa grande torcida", enfatizou Gadelha.

ESTREIA

O Naça fará sua estreia no Campeonato Amazonense de 2021 neste domingo (07), às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina, diante do São Raimundo.