Clube alemão volta aos treinos, mas com cuidados por causa do Covid-19

Elenco foi separado em pequenos grupos para evitar riscos de contaminação como prevê as regras impostas pelas autoridades

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - O Eintracht Frankfurt seguiu os passos do também alemão Schalke 04 e voltou aos treinos nesta sexta-feira. A vida ainda não está 100% normal como há três semanas, antes da quarentena, mas o time treino, mesmo com restrições.

O elenco foi separado em pequenos grupos para evitar riscos de contaminação como prevê as regras impostas pelas autoridades da Alemanha. Não houve contato físico. O treino foi físico no ginásio e também no gramado.

"Obviamente nós tínhamos as bicicletas ergométricas em casa, então pudemos nos manter em forma. Mas não se compara a trabalhar com a equipe e se descontrair com seus colegas. Isso nos fez muito bem", disse o atacante holandês Bas Dost ao site do Eintracht Frankfurt.

Ao trabalho. (Foto: Divulgação)
Ao trabalho. (Foto: Divulgação)
O Eintracht Frankfurt ocupa a modesta 12ª colocação na Bundesliga com 28 pontos, seis a mais do que a zona de rebaixamento. O próximo jogo, ainda sem data, será em casa ante o Borussia Mönchengladbach.