Paulista A2: ​No Água Santa, lateral passa experiência aos mais jovens

O Água Santa é o líder da Série A2 com três pontos e estreia no Distrital do Inamar neste sábado, às 15h

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 04 (AFI) - Líder na tabela e um dos líderes no elenco. É assim que Luís Ricardo é visto no Água Santa, primeiro colocado da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador avaliou como positiva a estreia, na vitória por 2 a 0 sobre o Velo Clube, e curtIU o momento no vestiário.

"Minha experiência conta muito, porque os meninos sabem ouvir. Eles têm um respeito imenso por mim e pelos outros jogadores mais velhos. É assim que a gente trabalha pra formar um grupo forte e coeso", analisou o lateral de 37 anos e com 430 partidas na carreira, com passagens por clubes como Portuguesa, Botafogo, São Paulo e Juventude.

Foto: Divulgação / Água Santa
Foto: Divulgação / Água Santa

FOCO TOTAL

Depois da vitória na estreia, Luís Ricardo foca no clássico contra o EC São Bernardo. Os adversários perderam na estreia e buscam se reabilitar na Série A2.O Água Santa é o líder da Série A2 com três pontos e estreia no Distrital do Inamar neste sábado, às 15h.

"A expectativa é a melhor possível. É pra isso que treinamos todos os dias. É para chegar bem nos jogos. Espero que a gente faça um bom jogo pra continuar na parte de cima da tabela", completou.

MARCOS ROCHA FALA SOBRE COPA DO BRASIL