Paulista A2: Primeiro reforço comemora acerto com o Água Santa

Tauã já vinha treinando com o elenco, mas só nesta sexta-feira foi oficializado pela diretoria

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 15 (AFI) - A semana terminou com novidades para o torcedor do Água Santa. Nesta sexta-feira, a diretoria anunciou o volante Tauã como o primeiro reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2.

Tauã, de 25 anos, já vinha treinando com o restante do elenco, mas só foi oficializado nesta sexta depois do seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Tauã é o novo reforço do Água Santa (Foto: Michael Sanches/Água Santa)
Tauã é o novo reforço do Água Santa (Foto: Michael Sanches/Água Santa)
Nascido em Caraguatatuba, no litoral de São Paulo, Tauã iniciou a carreira nas categorias de base do São José dos Campos e possui passagens por Lemense, Comercial, Portuguesa Santista. O seu último time foi o Boa Esporte.

"Fiquei extremamente feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Água Santa e a expectativa é as melhores possíveis. O Água Santa é um clube que possui uma estrutura excelente e sempre briga na parte superior da tabela. A torcida pode esperar o meu melhor", disse Tauã.

O Água Santa estreia no Paulista A2 fora de casa, quando visita o Velo Clube. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.