Paulista A2: Água Santa empresta lateral que irá disputar elite do Catarinense

Isso porque, o lateral-direito Genilson está sendo emprestado para o Juventus-SC

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 15 (AFI) - Focado na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa está fazendo uma pequena reformulação em seu elenco e nesta sexta-feira (15) anunciou a saída de um de seus jogadores. Isso porque, o lateral-direito Genilson está sendo emprestado para o Juventus-SC.

No time de Jaraguá do Sul, o volante irá disputar a elite do Campeonato Catarinense, a Copa Santa Catarina e a Série D do Campeonato Brasileiro. O contrato de empréstimo é válido até dezembro de 2021. O atual vinculo com o Netuno vai até junho de 2022.

Genilson está sendo emprestado pelo Água Santa (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Genilson está sendo emprestado pelo Água Santa (Foto: Michael Sanches / Água Santa)
Cria da categoria de base do Água Santa, Genilson Marcelo Pereira Santos, de 23 anos, chegou ao clube no início de 2015. Com a camisa do Netuno, o lateral atuou em 86 jogos e fez parte do grupo que conquistou o acesso para a elite estadual em 2019.

O Água Santa estreia no Paulista A2 fora de casa, quando visita o Velo Clube. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.