Paulista A2: Água Santa acerta com volante ex-Portuguesa Santista e Comercial

Trata-se de Tauã, que já teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID), mas ainda não foi apresentado oficialmente

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 14 (AFI) - De olho no Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa segue ativo no mercado e nesta quinta-feira (14) encaminhou a chegada de um novo reforço. Trata-se do volante Tauã, que já teve seu nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF, mas ainda não foi apresentado oficialmente.

Tauã foi um dos destaques da Portuguesa Santista no Paulista A2 da temporada passada. Ele chega por indicação do técnico Sérgio Guedes, justamente com quem trabalhou na Briosa. O volante também tem passagens por Lemense, São José, Comercial e EC São Bernardo.

Tauã é o novo reforço do Água Santa
Tauã é o novo reforço do Água Santa

PELO BOA ESPORTE

No segundo semestre de 2020, depois que deixou a Portuguesa Santista, jogou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Boa Esporte-MG, mas não conseguiu evitar o rebaixamento da equipe. Ao todo fez oito jogos e não marcou gol.

EM RIO CLARO
O Água Santa estreia no Paulista A2 fora de casa, quando visita o Velo Clube.

A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.