Paulistão: Água Santa acerta com dupla titular de 'time grande' da Série D

Trata-se do lateral-esquerdo Dieyson e do meia-atacante Lelê, ambos vindos do ABC-RN

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 20 (AFI) - Apesar de ainda não ter anunciado oficialmente, o Água Santa acertou com mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Isso porque, na tarde desta terça-feira (19), o Boletim Diário Informativo (BID) da CBF adiantou a contratação de dois jogadores vindos do ABC-RN: o lateral-esquerdo Dieyson e o meia-atacante Lelê.

No time potiguar, a dupla estava disputando o Campeonato Brasileiro da Série D. O lateral esquerdo foi titular absoluto em boa parte da competição, presente em 15 das 16 partidas. Além do ABC, Dieyson tem passagens também por Vasco de Gama e Portuguesa.

Lelê é um dos novos reforços do Água Santa
Lelê é um dos novos reforços do Água Santa
Já Lelê também veio sendo titular no começo da competição, mas depois sofreu uma contusão e ficou de fora dos últimos seis jogos. Ao todo, marcou três gols. Aos 30 anos e natural da cidade de Diadema, ele conhece bem o futebol paulista, com passagens por Mirassol, Botafogo, Oeste e São Bernardo.

O Água Santa estreia no Paulista A2 fora de casa, quando visita o Velo Clube. A tendência é que a partida aconteça no dia 28 de fevereiro, mas pode haver mudanças, já que a FPF ainda não desmembrou a tabela do estadual.