Copa Paulista: Água Santa confirma atacante ex-Atlético-GO e Bragantino: 'Feliz'

"Fui muito bem recebido pelos jogadores e funcionários do clube. A expectativa de jogar é enorme", disse Rodrigo Maranhão

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 31 (AFI) - Focado em desempenhar um bom papel na Copa Paulista, o Água Santa, que será comandado pelo técnico Sérgio Guedes, confirmou a contratação do atacante Rodrigo Maranhão. Ele já vestiu a camisa diademense e analisou a chegada à Arena Inamar.

"Feliz de estar aqui no Água Santa. Fui muito bem recebido pelos jogadores e funcionários do clube. A expectativa de jogar é enorme e estamos nos preparando para fazer uma grande competição", comentou o centroavanate.

Maranhense de Codó, Rodrigo Meneses Quintanilha, 27, já defendeu Santarritense, Portuguesa, Santo André, Jabaquara, União Suzano, Atlético-GO, União Barbarense, Bragantino, Thai Port-TAI, Nongbua Pitchaya-TAI, Sukhothao-TAI, Zweigen Kanazawa-JAP e Bucheon-COR.

Rodrigo Maranhão - Foto: Michael Sanches/Água Santa
Rodrigo Maranhão - Foto: Michael Sanches/Água Santa
Rodrigo Maranhão - Foto: Michael Sanches/Água Santa

REGULAMENTO
Na primeira fase da Copa Paulista, cujo campeão escolhe entre disputar Copa do Brasil ou Série D do Campeonato Brasileiro, em 2021, ficando o vice com a vaga que sobrar, as 20 equipes serão divididas em cinco grupos regionalizados com quatro integrantes cada.

Elas jogarão dentro das chaves em turno e returno. O Netuno está no Grupo 5, ao lado de Guarani, Nacional, Portuguesa. As três melhores, além do melhor quarto colocado geral, avançam ao mata-mata, que se inicia com as oitavas de final.

FALCÃO VESTE A CAMISA DO GREMIO.