Paulistão: Após pré-temporada em Sorocaba, Marchiori foca na estreia do Água Santa

Netuno abre participação no Estadual diante do poderoso São Paulo, na quarta-feira, no Morumbi

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 20 (AFI) - O Água Santa apresentou o elenco para a disputa da Série A1 do Campeonato Paulista à torcida, na manhã deste domingo, 19 de janeiro, na Arena Inamar, em Diadema.

O público compareceu em peso para prestigiar jogadores e comissão técnica, que, a partir de quarta-feira, começam a disputa do Estadual.

A primeira partida do Netuno no campeonato é contra o São Paulo, no Estádio do Morumbi, às 21h30.

O técnico Fernando Marchiori destacou a importância de ficar duas semanas em Sorocaba e o carinho da torcida na recepção em Diadema.

Água Santa apresenta elenco em Diadema - Michael Santos / EC Água Santa
Água Santa apresenta elenco em Diadema
"Maior parte dos atletas chegou nos dias 2 e 3 de janeiro. Foi bom para nos conhecermos lá. Aceleramos os treinamentos porque o tempo é curto para um campeonato tão importante como o Paulista", disse o comandante.

"Em relação aos torcedores, eu só tenho de agradecer pela força. Vamos precisar do apoio deles para transformar nosso estádio em um caldeirão e, juntos, conseguirmos nossos objetivos", emendou.

ATENÇÃO

A respeito do São Paulo, rival da estreia, Marchiori afirmou que respeita o adversário, mas espera uma equipe inteligente e aguerrida para conseguir um bom resultado no retorno à elite depois de três anos.

"O São Paulo dispensa comentários. É um gigante. Porém, vamos lá com inteligência e motivação, sabendo do tamanho do adversário, mas também tendo ciência do que buscamos no torneio", finalizou o técnico.

O Água Santa está no Grupo A, ao lado de Santos, Oeste e Ponte Preta. As equipes se enfrentam fora da chave e os dois primeiros de cada grupo avançam às quartas de final.

Mercado da Bola
Água Santa-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Caio, Giovanni e Thomazella

  • Laterais

    Abner, Fabrício, Jonathan, Luis Ricardo, Peri e Rhuan

  • Zagueiros

    Andrés, Bruno Costa, Henrique, Naylhor, Walisson Maia

  • Volantes

    Diogo Marzagão, João Vitor, Matheus Barbosa, Velicka e Wellington Reis

  • Meias

    Pio, Marquinho e Uederson

  • Atacantes

    Dadá, Dinei, Felipe Azevedo, Robinho e Tiago Marques