Copa Paulista: Após reabilitação, Marchiori mira embalo em sequência do Água Santa

Até retornar ao Distrital do Inamar, Água Santa terá dois compromissos consecutivos longe de Diadema

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 16 (AFI) - O Água Santa fez com perfeição o dever de casa no último sábado e venceu o Grêmio Osasco, no Distrital do Inamar, por 1 a 0.

O resultado positivo, o primeiro como mandante na Copa Paulista, reabilitou o Netuno, em sequência instável no início da competição.

Com seis pontos em quarto lugar, dentro da zona de classificação à segunda fase, o treinador Fernando Marchiori trabalha o time para a sequência como visitante. Nos dois próximos finais de semana, o time de Diadema terá compromissos em território inimigo.

Por isso, o comandante quer o time bem encaixado, com as semanas livres de trabalho, para embalar na Copa Paulista fora de casa.

Fernando Marchiori projeta embalo do Água Santa em sequência como visitante
Fernando Marchiori projeta embalo do Água Santa em sequência como visitante

"Serão dois clássicos do ABCD Paulista. Vamos enfrentar o Santo André, clube no qual conheço bem, atual campeão da Série A2, e o EC São Bernardo. Os dois adversários estão acima de nós na tabela. Em se tratando de confronto direto pelo topo do Grupo 4, temos de vencer para confirmar a reabilitação e ultrapassá-los", projetou Marchiori.

"A vitória em cima do Grêmio Osasco nos enche de confiança para atuar fora de casa. É fundamental ter regularidade para conquistarmos a classificação à segunda fase, o nosso primeiro objetivo. Portanto, a ideia da comissão técnica e elenco é minimizar os erros para sairmos com os três pontos", emendou.

OLHO NA AGENDA

O primeiro compromisso do Água Santa é no próximo domingo, 21, diante do Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, às 15h. O time de Diadema fecha o tour pelo ABC diante do EC São Bernardo, no dia 21 de julho, sábado, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.