Copa Paulista: Água Santa apresenta zagueiro revelado no Inter que estava na Caldense

"É uma competição longa e que requer um bom elenco para que o treinador possa ter boas peças", disse Renato

por Agência Futebol Interior

Diadema, SP, 19 (AFI) - O Água Santa segue apresentando reforços para a disputa da Copa Paulista. Nesta semana, foi a vez de o zagueiro Renato, que disputou 11 jogos do Campeonato Mineiro pela Caldense, vestir as cores do clube diademense.

“Estou muito feliz e fui bem recebido por todos. O objetivo é fazer uma excelente Copa Paulista. É uma competição longa e que requer um bom elenco para que o treinador possa ter boas peças nas mudanças. O clima está muito bom no grupo”, revelou.

Renato - Imagem: Divulgação / Água Santa
Renato - Imagem: Divulgação / Água Santa
Renato Palm da Silveira, 27, começou nas categorias de base do Internacional. Desde que se profissionalizou pelo Cruzeiro-RS, em 2011, passou por Santo Ângelo, São Luiz, Luverdense, Ituano, Avaí, Guarani-SC, Santa Cruz e CRAC.

PRIMEIRA FASE
Vale destacar que o Netuno estreia na Copa Paulista, competição que dá uma vaga à Copa do Brasil e outra ao Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 24 de junho, às 15h, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, contra o EC São Bernardo. A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano. São quatro vagas à próxima fase.